7 de dezembro de 2012

Up na Pulseira velha

Olá meninas.
Hoje eu tô aqui pra mostrar à vcs um post que o blog http://www.keepcalmdiy.com/
Bom meninas espero que não me interprete mal mais eu adorei esse post que a Jéssica(proprietária do blog)fez e eu gostaria de mostrar a vocês o vídeo que ela fez passo a passo.
Bom meninas,isso também é uma forma de homenagem à esse blog porque eu adoro muitoo mesmo.
E eu queria passar pra vocês,pra quem não teve ainda a oportunidade de ver o vídeo pasas imagens que ela colocou.
 O vídeo vcs podem ver atravéz do canal da jéssica:Canal da Jéssica
Ou vocês podem ver atravéz do blog dela:Blog
Para fazer a pulseira roxa,a Jéssica simplesmente foi cobrindo ela com a linha para bordar (você pode tentar com outras, caso não tenha) e ao final de cada lado ela deu alguns nós para segurar.

Já a rosa, ela uniu duas pulseiras e foi fazendo com apenas um lado da linha um "símbolo do infinito" (8 deitado) e ao final ela deu alguns nós para não soltar.
Ameiii jéssica continue assim você vai mais do que longe flor,beijão!
  • E só isso! Agora basta combinar com outras pulseiras ou então usar elas sozinhas mesmo.
    Bom meninas use sua imaginação e  dê um up no visu das suas pulseiras e FIQUE NA MODA.
                                          BEIJAOOOOOOOOOOOOOOOOO
                                                     Iai?Curtiu?Então Compartilha.
                                                                                            By:Deborah Ferré 

Nenhum comentário:

Postar um comentário