Olá meninas.
Hoje eu tô aqui pra tirar dúvidas de vocês.
Como assim?É muitoo simples,sabe aquela festa chic que você vai ou aquela festa mais simples que você também vai,mais você tem várias dúvidas no que usar no cabelo,para que dê um aspecto chic ou simples.Meninas é claro que tô falando das tiaras de festa.
Como assim?Meninas sabe quando você vai à uma loja que você encontra tanto uma tiara que dê um aspecto chic ou simples,mais que custa o olho da cara,pois é meninas eu tô aqui pra tirar um peso na consciência de vocês e também do seu bolso.
Pare de gastar com coisas que pode ser bonitas mais são simples de fazer e que as lojas vendem por muito caro,eu tô aqui pra ensinar dois tipos de tiaras que como eu disse que dê um aspecto chic e simples e você não vai ter mais dúvidas de o que usar naquela festa que você vai.
Se liga no passo à passo:
As tiaras de festa são acessórios, que é hit entre as celebridades, também é perfeito para penteados de casamentos e formaturas.
A primeira tiara que vou ensinar ela dá um aspecto romãntico,simples e lindo.

Material

• 40 cm de fita de cetim com 2 cm de largura
• 12 cm de elástico com 1,5 cm de largura
• 1,5 m de tira de strass
• agulha
• linha
• cola quenteCusto do material:
As fitas de cetim custam em média de 1,99 o rolo com 10 metros.
O elástico custa em média de 4,40 o metro.
A tira de strass custa em média de 12,00 o pacote com 10 metros.
A agulha custa em média de 0,50 centavos a unidade.
A linha custa em média de 1,00 a unidade
A cola quente se você já tiver a pistolinha ótimo,mais se não tiver ela custa em média de 15,00 a unidade e a cola que coloca  na pistolinha custa em média de 0,50 centavos a unidade.
O que dá no total de custo:R$35,39,Bom meninas vcs devem tá achando caro o valor total mais se vocês for vê cada custo do material é mais de muito como a tira de strass no material pede 1,5m mais quando você for comprar vem 10 metros então dá pra fazer várias tiaras.
                 
Como fazer:
Meça a largura da cabeça até a base de cada orelha e corte a fita de cetim.
Separe tiras de strass da mesma medida usada acima e cole-as na fita de cetim.
Costure o elástico entre as pontas da fita de cetim.
Na unção, finalize com o tecido.
A atriz Charlize Theron finalizou o coque com uma tiara de brilhantes.

A segunda tiara que vou mostrar dá um aspecto poderosa,linda e chic.
                     
Material:
• 40 cm de fita de veludo com 4 cm de largura
• 12 cm de elástico com 4 cm de largura
• 1 fivela com passante no meio
• linha
• agulha
Custo do material:
A Fita de veludo custa em média de 6,20 o metro.
O Elástico custa em média de 27,39 o rolo com 25 metros
A Fivela custa em média de 3,51 a unidade.
A linha custa em média de 1,00 a unidade
A agulha custa em média de 0,50 centavos a unidade.
                      
Como fazer:
Meça a largura desde a cabeça até a base de cada orelha e corte a fita de veludo.
Passe a fivela pela tira de veludo e posicione sem fixar.
Costure o elástico entre as pontas da fita de veludo.
O acabamento pode ser feito a mão ou a máquina.
O cabelo curto da atriz Michelle Williams ganhou mais destaque.
Encontre-me em outras redes sociais:
Iai curtiram?Eu curti e você?Comentou e compartilhou?Não?Então corre.
Beijãooo do Dicas da Deborah.
By:Deborah Ferré.

Categorias:

2 Comentários

  1. Poxa,muito legal!
    Gostei muito do seu blog,ensina muita coisa boa.
    Tô seguindo aqui me segui ai também!
    bjox
    http://clarissadourados2.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Brigada Clarissa e pode deixar que eu vou seguir seu blog um beijo bem granta tá e segue também no meu facebook(www.facebook.com/dicasdedeborah)e inscreve lá no meu canal na youtube(http://www.youtube.com/channel/UCQN-g9oiSXIYW_8DrlLxZHA?feature=mhee)Um beijo

    ResponderExcluir