2 de dezembro de 2012

Look da Quinta

Olá meninas.
Hoje e outros dias sempre quando puder vou mostrar alguns looks.
Hoje eu vou mostrar pra vocês um look meio,com estilo (mikaela) kkkk,mikaela gosta tudo de rock,preto,spikes e etc.Mais olha que não por causa dela esse look tá meninas,porque eu adoreiii ele.
Olha meninas,tive que colocar um fundo no photoshop pq eu tirei a foto no meu quarto ai sabe lah a bagunça que ia ficar na foto neh e outra meu cabelo tava molhado,e eu não ajeitei direito mais o que importa é o look neh meninas.
Olha aii o look:

                      
                                                       
                                  
Estou usando:Blusa rokon(revista via blumenal),short(renner mix teens).
Encontre-me em outras redes sociais:
Iai meninas adoraram o look da quinta?
Euu adoreiiiiiii!!
Comenta,curti e compartilha se gostou...
Até o próx post.
BEIJAOOOOOOOOOOO
By:Deborah Ferré

Nenhum comentário:

Postar um comentário