2 de dezembro de 2012

Árvores de confeitos-Encomendas

Olá meninas.
Hoje eu to aqui pra mostra a você árvores de confeitos,supeerrr lindas e dá uma ótima idéia de decoração natalina.
Bom meninas,esse é o segundo ano que faço árvores natalinas de confeitos e vendoo muitoo por encomendas de gente que me conheçe e gosta das árvores que vendo.
Eu tava fazendo hoje,em pleno domingo as árvores que já encomendaram e resolvi depois de todas prontas tirar algumas fotinhas para mostrar à vocês sempre lembro de vocês internautas e amigos e amigas.
Olha aii galerinha:




Bom meninas a rosa é claro que não é de confeitos nem fasso encomendas,vocês já perceberam que é aquela árvore que eu já posteii aqui néh.
Bom meninas espero que tenham gostado das árvores.
E prometo postar como fazer elas mais só depois do natal pq não tenho tempo de postar como fazer mais posto depois de natal.
Encontre-me em outras redes sociais:
                                                          Facebook-YouTube                                                               
                                                                    Iai?Curtiram?
                                                     Eu curti.E vocês?Se curtiu,compartilha e comenta.
BEIJAOOOOOOOOOOOOOO DA DEBORAH.
By:Deborah Ferré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário