Olá meninas
Hoje eu tô aqui como sempre,sem se esqueçer de vocês eu trago uma Retrospectiva de Tendências que marcaram o ano de 2012.Essa fonte de pesquisa foi retirada do site da Capricho.
Veja agora quais as tendências de moda que mais marcaram o ano e saiba se elas continuam em 2013!

 Neon: essas cores elétricas invadiram as passarelas, as vitrines das lojas e também nosso guarda-roupa! A tendência divertida deve continuar pelo menos até o fim do verão 2013. Então, aproveite para colocar todo seu lado ousado para fora, mesmo que seja apenas em acessórios! ;)
Candy color: quer tendência mais fofa que essa? Os tons pastel vieram com bastante força no início de 2012, mas cederam espaço para o neon. Combinam, especialmente, com meninas de estilo romântico!
         
 Mullet: polêmico, o comprimento mais curto na frente e comprido atrás foi conquistando admiradoras aos poucos. Famosas como Selena Gomez e Victoria Justice amam! O legal é que agora ele aparece também em modelos de festa.
        
Sneaker de salto: foi uma das principais febres fashions de 2012! Afinal, quem não quer ganhar alguns centímetros de um jeito muito confortável? Em 2013, ele deve ir desaparecendo devagar. Enquanto isso, ganha versões bem coloridas.
        
 Blusa cropped: assim como o comprimento mullet, foi bastante ousado quando apareceu! Promete continuar forte em 2013, ganhando novas modelagens - mais justas em forma de top ou mais larguinhas em forma de t-shirt - e estampas!
        
Estampa de caveira: quem aí não se rendeu a uma camiseta, ou moletom, ou bolsa, ou sapato, ou anel, ou colar com uma caveira hein?! Ela conseguiu dar um ar roquinho a diversas produções!
Spikes e tachas: assim como as estampas de caveira, deixaram nossos looks muito mais rockers! E em 2013 esses detalhes não devem desaparecer. Então, já pode ir customizando seu shortinho jeans, viu? :D
 Iai curtiram e se inspiraram nelas?
Fica a Dica!
Um big beijo e até logo mais.
Dicas da deborah também se encontra no Facebook e no YouTube.
By:Deborah Ferré.

Deixe um comentário