Olá meninas
Hoje primeiramento eu quero pedir mil descupas possivel pois eu tinha prometido fazer um post sobre as unhas de açúcar em um determinado dia até falei no post de em breve mais infelizmente eu não compri com meu prometido então tô pra pedir mil descupas e mostrar como fazer as unhas de açúcar(até que fim)então se liga na história dessas unhas que arrasam.

Conheçidas nos Estados Unidos e Europa como "Sugar Nails" chaga ao brasil usando e abusando das cores fortes para marcar de vez os looks do verão.As Sugar Nails ganharam esse nome porque o glitter usado na técnica é muito parecido com o açúcar,com isso causa um lindo arrasador efeitos nas unhas.
Veja agora o passo-a-passo que preparamos para vocês:(a imagem não é de minha propriedade ela foi achada no google imagens,agradeço a compreenção).
-Para começar a transformar suas unhas em unhas de açúcar passe o esmalte e espere secar,após issso,passe uma base por cima para o pigmento de unha grudar.
                                            
Com as unhas ainda com a base molhada,passe o pigmento(ou seja,o vidrinho que dá o efeito de açúcar)na cor desejada sobre a unha.

Agora você tá pronta pra adotar um look que combine com seu estilo de unha...
DE AÇÚCAR. Arrase no visual e combine,faça a moda acontecer em você.
Agora veja uma tabelinha de várias cores que você pode encontrar a pigmentação de efeito açúcar.

Iai curtiram alguma cor?São lindas né?
Compartilhe essa dica.
Dicas da deborah também se encontra no  Facebook e no YouTube.
By:Deborah Ferré. 



Deixe um comentário