17 de dezembro de 2012

Nova coleção “Neon Your World”, da CAPRICHO!

Olá meninas.
Que tal falar das novidades?
É isso mesmo vamos falar de novidades,como a do lançamento de 3 cores de esmaltes neon,mais não foi qualquer linha que lançou né meninas?Foi a linha da capricho esmaltes.
Confira abaixo o que eu preparei pra vocês:
As cores neon(Capricho) estão mais em alta do que nunca, e para se jogar nessa tendência nas unhas, a CAPRICHO preparou o kit “Neon Your World” em parceria com a Aeger!
São 3 vidrinhos: esmalte flúor Amarelo Shok, esmalte flúor Pink Energy e base branca Magick White.
Ok, a cor branca pode parecer não ter nada a ver com o universo neon, mas a verdade é que ele é o grande truque!
        
Funciona assim: antes de tudo, aplique o esmalte branco. Deixe secar e depois aplique o Amarelo Shok ou o Pink Energy. É o branco é que vai dar a cor neon aos esmaltes, tipo mágica! hehe
Assista ao vídeo abaixo para ver o passo a passo com detalhes!
(O vídeo não é de minha propriedade e se quiserem saber onde encontra-lo basta acessar aqui)
O kit também está à venda pela loja virtual Bela Glamour(loja de propriedade segura) e custa
 R$ 19,90.
Encontre-me em outras redes sociais:
Facebook-YouTube
Iai meninas?Curtiram esses lindos esmaltes?
Eu curti e você acho que também curtiu,então compartilha!
Fica a dica!Um big beijo e até mais...
By:Deborah Ferré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário