9 de dezembro de 2012

Festival de Teatro e Dança

Olá meninas.
Bom hoje eu tô aqui pra mostrar à vocês internautas o festival de teatro e dança do colégio onde estudo,foi uma festa muitoo linda e é claro que eu vim mostrar a foto da roupa que minha turma ia usar,Bom meninas têm mais eu na foto e algumas amigas que foram as primeiras que eu vi láh no teatro as outras não tive oportunidade de tirar foto,mas eu tirei com algumas é claro e tem o vídeo gravado desse evento maravilhoso só que eu ainda vou comprar quando tiver disponível na escola e posto pra vcs quando eu comprar mais por enquanto eu vou colocar algumas fotos que tirei em casa e algumas que tirei antes de entrar no teatro.
Olha ai galerinha:
   
   
   
   
Encontre-me em outras redes sociais:
Iai meninas gostaram?Eu sinceramente adoreiiiii.
Olha meninas,todas nós estamos usando:Collant azul,Saia azul,meia cor da pele e sapatilha prata.
                                                    Iai curtiram?Se curtiu,compartilha e comenta.
                    E fica ligado que á qualquer momento eu posto o vídeo desse belíssimo festival.
                                                                       Beijãoooooooooooooooo
By:Deborah Ferré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário