25 de outubro de 2013

Estilo Morgana Santana de ser!

Olá meninas,tudo bem com vocês??
Hoje eu trouxe alguns(alguns não,fui escolher só alguns,mas não resisti é tão lindo os looks dela que eu resolvi trazer 13,haha) looks da Linda Blogueira Morgana Santana.
Acho que todo mundo conhece essa diva,linda e meiga né?
Mas pra quem não conhece:
Ela se Chama Morgana,tem um blog de moda,maquiagem enfim tudo que fala do mundo feminino,ela tem 15 anos,é super romântica e moderna,apesar de não conhecermos na vida real,os looks dela,os vídeos passam o estilo meio,romântico e super moderno.
"Eu sou muito fã do blog da Morgana,da própria Morgana,eu quis muito fazer esse post,e se você Morgana tiver vendo eu espero que tenha gostado!! <3 beijão pra ti e que você tenha mais e mais sucesso pela frente,ahh e eu quero marcar uma entrevista com você pelo facebook mesmo"
Um super beijo minhas Leitoras lindas.
Espero que tenham gostado!!
Fiquem com Deus e até o próximo post!

4 comentários: