19 de novembro de 2012

Quase tudo é neon

Olá meninas.
Hoje eu to aqui pra mostrar pra vocês uma das melhore blogueiras é claro que eu to falando da Taciele Alcolea.
Os looks dela são muitooo lindos e eu claro trouxe algumas fotos do look dela que nem tudo que ela ta usando é neon é muitooo lindo esse look.Gente acessa ai o blog dela garanto que não vai se arrepender:>http://www.tacielealcolea.com/
Observe as fotos:


                          


                         

        Ela está usando: Blusa (Pernambucanas), Saia (Bom Retiro), Maxi colar (Presente de níver), Sleeper ( Dakota), Óculos (Loja da net- Pracy in wonderland)

Encontre-me em outras redes sociais:
                                                                 Facebook-YouTube   iai curtiram os looks? Eu também... Compartilha Dicas da deborah.
 Beijãooooooooooooooooooooooooo
                                                                                        By:Deborah Ferré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário