18 de novembro de 2012

Porta-Retratos Criativos-LUD

Olá meninas.
Hoje eu vou mostrar pra você os porta-retratos muito criativos,eles mostram para todos a moda teen,que é uma mistura de criatividade com muitas cores.Eles estão à venda em todas as loja patrocinadoras da Lud.
A lud tem uma loja virtual que é:http://ludipresentes.loja.rakuten.com.br/
Os produtos da lud são vendidos nas melhores lojas e principalmente pela Imaginarium que é muito conhecida,ela também tem em loja virtual e física.
O site dela é:http://ludipresentes.loja.rakuten.com.br/ assim você pode comprar online ou até mesmo procurar uma loja mais perto de você.
Ai vai as imagens dos porta-retratos criativos da Lud.

                                    Lindos né,olha tem outros nomes só que eu apenas postei alguns que eu achei super lindo.Esses ai são Galera e Férias.Eles estão à venda a partir de :R$27,90
Não fique só nesta postagem imaginando como ficaria bem sua foto,age logo,corre e compra o teu mais criativo.Eles são para todas as idades e para todos os gostos.
Encontre-me em outras redes sociais:
                                                               Facebook-YouTube   
ATENÇÃO:Esse post não é divulgando nada,apenas minha opinião sincera!
                                                    
  Iai meninas? Gostaram?
Porque eu adoreiiiii. Compre logo o seu e faça parte dessa criatividade.
                                       Até mais um post no Dicas da Deborah.
                      BEIJAOOOOOOOOOOOO                                By:Deborah Ferré


Nenhum comentário:

Postar um comentário