18 de novembro de 2012

Aparadores de livros que são uns mimos

Olá meninas.
Hoje eu vou mostrar pra vocês alguns aparadores que eu já adotei essa ideia.
São aparadores em forma de Nome,Desenhos e muitos outros.Eles dão um up de muita criatividade à seus livros.Crie um estilo de biblioteca com poucos livros,mas transparecendo criatividade à seu quarto,à sua sala de estar,à seu escritório ou em qualquer canto que você queira dar mais alegria e criatividade.
Essas imagens agora são que eu tirei agora dos meus aparadores de cat,com os meus livros paradidáticos.OLha só:


Esses meus são em forma de gato e são muitoo lindos.
Esses agora peguei em imagens google mais eu também adorei:
                                                 Eles são lindos d+ né eu também adorei.
                Os aparadores vendem em todas formas à partir de R$10,00.
Então não perde mais tempo e procure em lojas de artigos de presente.
Meninas muitooooo obrigada pela atenção de vocês.
Encontre-me em outras redes sociais:
                                                                Facebook-YouTube 
    
CURTIRAM?Então compartilha.
                                              BJSSSSSSSSSSSSSSSSS
                                                                                 By:Deborah Ferré.
                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário