Olá meninas.
Hoje eu vim mostrar pra vocês,as latinhas da RICCA,elas contém dentro 30 unidades de lençinhos umedecidos,além de super úteis,a embalagem deles são muito fofas.
Os lençinhos umedecidos é muito útil,eles removem maquiagens,e garatem maior praticidade e hingiene no seu dia-a-dia.
Eles tem 3 estampas diferentes muito lindas,eu praticamente tenho todas as três e aprovo pois ela me ajuda a tirar todos os residuos de maquiagens que ainda ficam em minha face.
Pra não dizer que estou falando mentiras olha ai as 3 latinhas com estampas fofas d++.

Essas latinhas são colecionáveis e linda né.
Quando acaba os lençinhos,elas ficam muito lindas como decorações e vocês podem colocar qualquer coisa dentro delas,pois são portáteis.
Cada uma se indentifica com um tipo de menina,mais tem genteque compra por comprar,pois são muito lindas eu mesma me indentifiquei com a 2ª mais comprei todas as três,porque adoreiii.
A 1ª latinha,se indentifica mais do tipo de menina que gosta de extravasar ou que gosta de um rock in roll clássico ou muito de extravasar os ouvidos de um kkk.

A 2ª latinha,se indentifica mais com o tipo de menina que gosta de ir pra baladas ou que gosta de tudo ou até mesmo que adoram abusar de modas ou de novidades (como eu kkk).

A 3ª latinha,se indentifica mais com o tipo de menina que gosta de ser paty,usar roupas de marca e as vezes tudo no pink né.
Mas pra cada uma tem um tipo de menina.
Essas latinhas:
                                    Estão à venda nas lojas à partir de R$4,00,dependendo de cada loja,pode procurar na maioria de lojas de cosméticos vendem essa latinhas.Bom meninas espero que tenham gostado e ter pelo menos pensado em comprar,mais não pensa não age ta ok?
Encontre-me em outras redes sociais:
                                                               Facebook-YouTube
Eu adorei elas e a minha postagem e vocês?Curtiram?Então compartilha.
              Dicas da Deborah já já volta BEIJÃOOOOOO.
                                                                       By:Deborah Ferré.

Deixe um comentário