14 de novembro de 2012

A Moda dos Spikes

OIII meninas,
Hoje eu to aqui pra mostrar pra vocês a moda chiclete dos famosos "SPIKES"é isso ai galera os spike chgou pra grudar em todo mundo e tenho certeza que quando você ler essa matéria,você vai querer também está grudadinha nessa moda,só não pode se apegar muito porque moda é que nem "ônibus" passa um agora e daqui à algumas horas ou dias já passam outros.
Então galera vou mostrar pra vocês algumas imagens da moda "SPIKES" essa moda tá na sua UNHA,tá no seu PULSO como PULSEIRAS,no seu TÊNIS ou SAPATILHA,tá também na sua MOCHILA ou na sua BOLSA,e em todos outros lugares e inclusive essa moda tá na sua "Cabeça" e nas vitrines que você acaba comprando tudo que vê da moda atual,mais lembre-se que a moda vem e passa que logo vem outra e tudo que você investiu em apenas uma "MODA" vai ser em vão.
Em seu Tênis,muito chick neh só não vai exagerar em compras repetidas,ou seja,na mesma moda.
Em suas unhas,tá ai eu acho que as pessoas devem investir,porque nas unhas tudo fica mais diferente mais inédita e mais delicada,além de ser super fofa.
Meninas eu vou tentar fazer unhas spikes e vou postar assim que souber.(aguardem)....
Em suas roupas,essa moda também tá só acho que,tipo você ter apenas um shortinho com spikes tudo bem,mais tipo você ter short,blusa,calça tudo pra adotar essa moda já acho exagerado,mas é como diz o ditado gosto não se discute.
No seu pulso elas também estão,e de um jeito romântico ou de um jeito rock in roll ou até mesmo de um jeito "tipo,só uso porque tá na moda e não me preocupo em excesso ou se é feia essa moda"do tipo dessas pessoas que pensam assim e não é só porque eu to de dizendo viu, porque existem meninas assim que só compram com os olhos sem se preocupar com"preço,feio ou bonito"mais sim que esteja na moda.
Entre seus dedos eles também estão,sabe que nos aneis eles são mais delicados e se querem uma dica:>eu prefiro apenas adotar em uma moda um jeito mais delicado e nunca "EXAGERADO".
           
Estão presentes em várias cores,os spikes realmente é uma febre incontrolável,mais ela só vai ser controlada com um remeidinho "A chegada de uma nova febre,ou seja,uma nova moda que está por vir".
Encontre-me em outras redes sociais:
                                                                 Facebook-YouTube
                                                    Iai?Curtiram essa ideia e esse jeito de pensar?
 Se curtiu,compartilha.
Se não curtiu não tem problema comenta ai teu jeito de pensar sobre os famosos "SPIKES".                                                                 
                                       Até mais um post no "Dicas da Deborah".
                                                                      BEIJÃOOOOO.
                                                                                                 By:Deborah Ferré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário