14 de novembro de 2012

Nova Coleção Zaxy Movies

Olá meninas.
Hoje eu vou mostrar pra vocês a nova coleção da Zaxy(Zaxy Movie).Logo abaixo vem um pouco da mania de usar Zaxy.

Os calçados Zaxy é uma febre que nunca sai de moda.Ela resulta em pensamentos de adolescentes que são utilizadas cores vibrantes para cada tipo de menina,como se cada cor tivesse um significado forte para as garotas.A Zaxy é mania em todo lugar e até mesmo em seus pés.
Ai estão a nova coleção da Zaxy:Zaxy Movie
*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*


A Zaxy Movie é um modelo mais elegante,ela é uma sapatilha mais aberta, com detalhe em laço e uma brincadeira com efeitos para criar um charme a mais.A Zaxy Movie já é uma febre em todo o país e ela está à venda em todas as lojas do brasil com um preço de apenas R$39,99.
*******************************************************************************
 Essas imagens abaixo foram cedidas pelo http://www.zaxy.com.br/
*Lá vocês vão encontrar outras Zaxy muito lindas também e quem sabe se você não se indentificou com essas,vocês pode adotar a mania de outras coleções Zaxy.
Meninas,ai vai algumas imagens de Modelos que já adotaram um look combinando com essa linda e delicada Zaxy Movie:
                   
                        Look 1-Um look mais "Sou Romântica" e combinando com sua Zaxy delicada.
 Look 2-Um look mais pra blogueiras e um look mais "to na moda" combinando com sua Zaxy Movie.
          Look 3-Um look mais "to arrasando" e claro combinando com sua Zaxy movie.
                        Iai vai ficar parada só se derretendo pela linda Zaxy Movie?Não né.Corre logo pra uma loja mais perto de você que já adotou a Mania Zaxy,e compra por favor porque eu já vou atrás da minha e quando eu comprar eu posto pra vocês verem qual cor eu mais me identifiquei e você também vai comprar essa Mania né?Corre elas estarão à venda por apenas R$39,99.
ATENÇÃO:esse post não é de parceria e muito menos para divulgar a marca,apenas minha opinião sincera.                        
Encontre-me em outras redes sociais:
Iai?Gostaram?
*Se gostaram comenta:se não gostou comenta também e dê sua opinião.
  Espero que tenham gostado até ao próximo post.... S2 galerinha
                                                                  BEIJOOSSS
                                                                                                     By:Deborah Ferré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário