1 de janeiro de 2014

Volta às Aulas Jandaia!É Muita Fofura!

Olá meninas,tudo bem com vocês?Espero que sim,rsrs
Hoje eu vim anunciar pra vocês uma nova parceria do blog,que é a Jandaia.Vocês devem conhecer né,eles tem cadernos,bolsas,agendas e muito mais.Até mesmo antes da Jandaia ser parceira do blog,eu já comprava,porque sinceramente eu amo cadernos fofos(e olhe que eu já tô velhinha, mas não abro mão das fofuras,haha) e como nosso blog é destinado ao público feminino vim trazer as fofuras das linhas para meninas.Vamos ver?
O Pequeno Príncipe-Tão vendo quanta fofura esses cadernos,agendas e o fichário?Ahh mais não tem só esses modelos não!Tem muito mais!!!Eu confesso que eu fiquei apaixonada por eles.Clicando aqui,você verá a linha completa do Pequeno Príncipe e ainda poderá ver como é dentro de cada caderno,de cada agenda e muito mais!
Alice no País das Maravilhas-Quem não assistiu o filme da Alice,acho que é muito raro ter alguém que nunca assistiu ou simplesmente não sabe nem quem é,quase impossível né,haha.O filme é cheio de encantos,talvez é por isso que a linha da Alice é muito fofa,gente olha que lindo aquele fichário de gatinho e aquele caderno,então nem se fala né!Para conferir a linha completa da Alice é só clicar aqui.
Monokuro Boo-Ahh esses porquinhos ,é uma fofura,na coleção jandaia é apenas cadernos com 4 estampas diferentes,que são essas aí acima.Você pode ver como é dentro do caderno,como adesivos,folhas decoradas e muito mais clicando aqui.
Sweetness-Ahhh essa linha é totalmente linda e super completa,pois ela tem bolsa,fichário,agendas,cadernos e muito mais!!Uma linha composta por muita fofura,tem borboleta,animais lindinhos e corujinhas super fofas.A linha completa e mais informações sobre ela você encontra aqui.
Wish-Ahh essa linha ♥  Tô em love com ela,é praticamente como se fosse destinado ao universo feminino. Tem de tudo nela,tem o manequim(Moda),tem a máquina de escrever(Blog ou assuntos femininos),Tem o baú com várias coisinhas dentro,tem as maquiagens...enfim tem de tudo.Eu ameii essa linha,pena que ela é só composto por cadernos em espiral e brochura e também por agendas.Para ver as outras estampas é só clicar aqui
TodaTeen-Ahh essa linha,de todas as linhas,essa eu me apaixonei,é a minha preferida,ela é linda,completa...enfim tudo de bom.A linha é composta por 4 estampas de cadernos,4 estampas de agendas,1 fichário e uma bolsa.A linha diz que"Toda Teen é toda atitude,toda moderna,toda amiga,toda romântica,toda conectada...tudo aquilo que a adolescente gosta!"Sinceramente essa linha é tudo!!Para conhecer a linha completa é só clicar aqui.
Para conhecer todas as linhas da Jandaia,acesse o site: http://cadernosjandaia.com.br/
Super Dica
Você irá criar uma frase de acordo com o tema que está pedindo,você pode concorrer à vários prêmios.
Ahh mais corra você tem até o dia 27/02,mas lembre-se cada tema tem um período pra mandar suas frases!
Fica a dica e boa sorte!
Para saber como participar,regulamento,mandar a sua frase...basta acessar o site da promoção: http://concursotodentro.com.br/
Bom meninas,eu espero que tenham gostado desse primeiro post de 2014 né,haha.
Queria desejar um Feliz Ano Novo pra vocês e que esse ano você realize seus sonhos e que seja um ano com muitas conquistas,realizações,amor e saúde.
Um super beijo e até o próximo post!
Fiquem com Deus!!

6 comentários:

  1. Ameii o post , amei o blog , amei tudo por aqui rsrsrs ! Ta de parabéns amiga , um grande beijo e um Feliz Ano Novo *-* ! Até
    Blog : http://sdviver.blogspot.com
    Page : https://www.facebook.com/SimplesDeViver
    Instagram : http://instagram.com/nandaalvesz12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh amiga fico feliz que tenha gostado,feliz ano novo!!
      Beijosss

      Excluir
  2. Quero o caderno da Alice. Ameeei *--*
    Beijos http://modernaatrevida.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  3. Todos são fofos, quero todos! Pena que terminei o ensino medio agora e dei uma pausa nos estudos :( Fico feliz de ver que você ainda faz posts maravilhosos e parabens pelas parcerias, não sei se você ainda lembra de mim hahaha Grande beijo, Iza.
    http://transbordandoglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii izinha realmente não me lembrava,rsrs
      Poxa,mais vem facudade por aí né!!
      Poxa obrigada mesmo linda.
      beijão

      Excluir