30 de janeiro de 2014

É Tendência! É Cow Print! Vai apostar nela?

Olá meninas,tudo bem?
Gente,não nos resta mais dúvidas que as estampas estão em alta, depois da explosão de oncinhas, cobras, zebras...e o zoológico inteiro(haha). A linda do momento é a estampa de vaca, ela mesma! Ela já fez um mini sucesso nos 90 e agora voltou com tudo,que vai prometer 2014!
Acompanhem:
E Tudo começou quando começaram os desfiles no final de 2013 de marcas internacionais como Burberry e Givenchy, trazendo nas passarelas suas modelos exibindo a estampa.

Dicas pra arrasar com essa estampa e cuidados também nela. Essas dicas são baseadas na minha opinião  da tendência, então eu resolvi colocar a minha opinião como dicas pra vocês,espero que gostem!!

1ª.Tenho certeza que essa estampa não agrada a todos,mais pra quem que apostar na trend, pode investir em acessórios, o que é uma super dica se não quiser usar roupas da estampa, acessórios fazem toda diferença.
2ª.Uma dica é não combinar,pra não ficar exagerado,recomendo...por exemplo: se você for usar uma blusa da estampa não use um short ou uma calça da mesma estampa, sempre varie, se usar um short da     estampa use uma blusa lisa, se usar um sapato da estampa use o resto look liso...pra não ficar exagerado.
3ª.A última dica é baseada na 2ª Tenha cuidado,mais muito cuidado na hora de usar essa estampa pra não abusa-la de mais em todo o seu look, sempre mantenha poucos detalhes ou uma peça apenas com a estampa para que não fique um look super exagerado.
Bom meninas eu espero que tenham gostado da dica de hoje!!
Quero saber de vocês se usariam essa estampa...se acha horrível ou se acha perfeita,linda...enfim quero saber tudo,haha!!
Um super beijo e até o próximo post!!
Fiquem com Deus!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário