Dá pra imaginar que um acessório tão simples como essas pulseirinhas fosse se tornar o item mais desejado do mundo fashion?
Olá meninas,tudo bem com vocês??Como estão aproveitando as férias??
Hoje eu trouxe uma super tendência que tá rolando no mundo da moda!
Quando as Pulseiras Cruciani começaram a grudar nos pulsos das celebridades,se tornou um enorme interesse pra todos quererem. Ahh e a coisa funciona como a gente tá acostumado,quanto mais gente aparece usando,mais gente quer usar.
Tudo começou na Itália,onde até hoje são fabricadas todas as pulseiras Cruciani,em macramé,uma técnica manual de tecer fios.O resultado, é tipo de rendinha.Ma o que chama atenção é a variedade não só de cores, mas de modelos de pulseira.A primeira a ser feito foi a do trevo de quatro folhas,mas hoje em dia já existem,mias de 50 modelos de Cruciani.
Para citar algumas veja a imagem abaixo!São lindas né,da vontade de ter todas!
Ahh a primeira do gatinho,na verdade é um diabinho,mas prefiro continuar achando que um gatinho,haha.
Esse ano que passou(2013) a Pulseira Cruciani teve uma novidade no mês de outubro, O Outubro Rosa!
Todas sabem né?O outubro Rosa é uma campanha contra o câncer de mama.A pulseirinha é linda!!
Um dos modelos mais fofos é o Lock & Key,vendido em duplas.A intenção é dar uma das pulseiras pessoa amada,como símbolo do elo e do sentimento existente.Super romântico!!Mas se quiser dar pra mãe, irmã, para a melhor amiga ou alguém mais próximo de você,tá valendo!
O que mais me chamo atenção nessas pulseirinhas,foi a variedade de modelos que é incrível e a variedade de cores,eu amo coisas coloridas,fofas!!!haha
A marca já abriu algumas lojas aqui no Brasil,como no Shopping Iguatemi de São Paulo, Iguatemi de Porto Alegre e no Shopping Leblon,no rio.Aqui no Brasil(Nessas lojas que abriu) custa R$89,00 em média!O valor é alto para um produto aparentemente simples,mas certamente é um dos mais acessíveis na lista dos grandes desejos grifados.Também é possível adquiri-las pela própria Loja Virtual Italiana (http://www.crucianic.com/), mas em conta,no preço original em Euro.
As pulseiras são confeccionadas em poliéster antialérgico e vêm com certificado de garantia(O que é pouco pra um preço desses né?Haha.)
Eu confesso que amei a novidade,as pulseiras,menos o preço,mas vai de cada um!Se eu fosse comprar eu compraria uma por ano,haha.
Mais com certeza os chineses imitadores tão fabricando-as e com certeza venderão mais barato,ai quem sabe eu não compro!kkkk
Ahh eu quero saber de vocêss!!O que acharam da pulseira?Usaria?
Bom meninas eu espero que tenham gostado do post e da novidade!!
Um super beijo e até o próximo!!
Fiquem com Deus!

Deixe um comentário