12 de janeiro de 2014

Como fazer mechas coloridas no cabelo com Keraton Hard Colors

Olá meninas,tudo bem com vocês??Espero que sim!!
E hoje eu vim trazer um vídeo que já era pra ter postado,ele foi gravado há mais ou menos 3 meses atrás,bastante tempo né,haha.
É porque quando eu havia gravado ele eu não podia postar porque eu tava em semana de prova,daí o tempo foi passando e eu decidir postar quando eu entrasse de férias,e foi tanta correria que eu deixei pra janeiro mesmo.
Mais em fim no vídeo de hoje é como fazer Mechas coloridas com Keraton Hard Colors na cor ecstasy blue.
Eu fiz uma mecha só,porque não queria tanta coisa.Foi meu primeiro tutorial mexendo no cabelo,então eu fiquei muito apressada pra gravar enfim...Mas o procedimento tá super correto e os minutos também.
Espero que gostem!

Iai meninas gostaram do vídeo??Espero que sim!!
Um super beijo e até o próximo!
Fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário