5 de setembro de 2013

Tendência:Unhas Impressas

Olá meninas
Hoje eu tô aqui com um arzinho de blog bonito né?Bom esse daí é um template free que eu encontrei pela internet,pois estou tentando eu mesma fazer um layout pro blog,mas por enquanto não posso prometer nada se vou conseguir....enfim não tô aqui pra falar de layout né?
Vim hoje aqui porque eu descobri uma mega novidade,que eu acho que muitas de vocês já sabem!!
Há um tempo atrás,as famosas começaram à usar unhas impressas,o que era lindo!E virou tendência!!
Bom,vocês sabem né?Quando uma famosa usa algo que ninguém nunca viu,é fato que vira tendência!
As unhas Impressas são feitas por impressoras de unhas que custam muito caro.
Eu dei uma pesquisada pela internet e achei duas lojinhas virtuais que vendiam impressora de unhas e realmente são muito caras!!
(Obs:Não sei se as lojinhas são seguras,apenas achei na internet,é bom você dar uma pesquisada se alguém já comprou nela,caso você vá comprar algo!!)
A mais barata que eu encontrei foi uma de R$3.550,00 reais e a outra que eu encontrei custa R$5.000,00.Eu também achei outras máquinas de outra marcas mais caras que essas duas.

  1. Impressora de Unhas-Loja Pracy(R$3.550,00)
  2. Impressora de Unhas-loja Braziliannail(R$5.000,00)
Elas são bem carinhas e na minha opinião se eu fosse realmente comprar uma dessas,eu compraria para fazer as unhas das pessoas(só que cobrando),porque realmente isso é um custo pra salão de beleza que sempre necessita dessas novidades!!
Aproveitei pra dar uma procurada pela internet,algumas unhas que as pessoas imprimiram nessas máquinas,não achei muitas,eu acho que é por causa até mesmo do preço dessa máquina que eu acho que só um salão potente(bastante conhecido e famoso) pode ter um custo desses.
Bom,nosso post termina aqui eu espero que tenham gostado dessa tendência.
E é isso!!!Um big beijo e até o próximo post!
Fiquem com Deus!!

2 comentários:

  1. Amei as novidades!
    Parabéns pelo espaço. Te desejo um ótimo feriado. Beijos!

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou flor
      volte sempre quando quiser!!
      Ótimo feriado pra você também!!
      beijao

      Excluir