Olá Meninas
Hoje eu tô aqui porque eu "catucando a internet" achei um acessório que permite fazer um coque rosca perfeito e eu super amei.Resolvi trazer essa dica pra cá!
Eu achei esse produtinho na loja The Beauty Box,mas infelizmente estava em falta! :(
Olha ele aqui:

Imagem encontrada no google
Olha o passo-a-passo que eu achei desse acessório:
Imagem encontrada no Google
Super Fácil e prático né?
Mas.........Caso a gente não tenha,tem outra dica super legal que eu encontrei no Google Imagens:
É uma técnica com a meia,eu tive que reformar a imagem(editar a luminosidade,colorir as bordas,fazer uma montagem mais explicadinha)porque a foto original tava tudo em desordem.
Imagem encontrada no Google e alterada por mim
Fica parecidíssimo né?E super econômico,pois aquele acessório que eu mostrei custa em torno de 19 reais à uns 24 reais.
Dica:Você pode usar o seu coque com um lenço,fica super lindo!!
Imagem encontrada no Google
 Ahh acabei achando um passo-a-passo de colocar o lenço,adorei!
Imagem encontrada no Google
Imagens de coque:
Bom meninas,por hoje é só!Espero que tenham gostado!!
Se gostou,compartilhe!!
Comente!!Quero saber se você já sabiam daquele acessório!
Um beijão e até o próximo post!
Fiquem com Deus!

6 Comentários

  1. Amei, super pratico né,,vou fazer,,hihihih
    vim conhecer o teu blog e amei,,seguindo e
    ansiosa por sua visita se gosta segue também,,
    Beijos com carinho,,
    Blog---sempre bella
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou sabrina!!!
      Um beijão linda e pode me esperar la no seu blog viuu

      Excluir
  2. Respostas
    1. São lindos mesmo!!!Obrigada!
      Venha sempre que puder
      um beijão flor

      Excluir
  3. Ain Coques são muio lindos! Amei a dica amore!
    Seu blog é muito lindo, não resisti e já estou te seguindo! Sera que posso te esperar no meu cntinho?! Sera um prazer ver você lá sua linda!
    Beijus s2
    bylaislima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é são muito lindos,pena que meu cabelo ta curto!
      Ahh que bom que gostou laís e pode deixar que eu dou uma passadinha lá no seu blog
      beijao linda

      Excluir