22 de setembro de 2013

A Moda Quem faz é Você!

Olá meninas
Hoje eu tô aqui pra mais um post da Tpm de Ofertas!!
Bom o tema de hoje é algo que é praticamente um Fato!
Às vezes a gente pensa que aquilo que não está na moda não te servir,mas é ai que a gente se engana a moda quem faz é a gente,a tendência surge de uma pessoa que usa algo,e que outra pessoa copia,e que muitas pessoas copiam...e assim vai virando moda,que acaba sendo uma tendência!
Separei alguns produtos super lindos da tpm de ofertas e não precisa aquela "coisa" está na moda,ou que é tendência basta você gostar e sentir bem!!!E como eu disse fazer a SUA MODA,a SUA TENDÊNCIA,o SEU ESTILO e SEU JEITO DE SER!Viva,Seja Feliz!
Todos os produtos eu adoreiii!!!E vocês?Corram pois é por pouco tempo que eles ficam à venda!!
Ahh já ia me esqueçendo tem uma promoção ótima que a tpm de ofertas tá fazendo!!
Eu espero que tenham gostado!!
Espero o comentário de vocês!!!
beijãooo
Até o próximo post!
Fiquem com Deus!!

10 comentários:

  1. Nunca comprei na TPM, mas os produtos e ofertas dela me encantam, bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca comprei lá,mais é verdade as ofertas encanta qualquer pessoa!!haha
      Talvez eu compre nela,se eu comprar te aviso la no teu blog tá flor
      beijoss

      Excluir
  2. Tambem nunca comprei nessa loja mas tem umas coisas bem bacanas, gostei do sapato.bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade tem bastante coisas bacanas!!
      Beijoss e obrigada pela visita

      Excluir
  3. Ualll que leggin show de bolaaa ameiii !!! RETRIBUIREI TODAS QUE COMENTAREM LÁ :D
    https://www.youtube.com/watch?v=mPHVDJdCFtI

    ResponderExcluir
  4. Odiava usar leggings, mas com essas coloridinhas não tem como resistir? :c

    Devlicious, visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não me sentia bem com leggings,mas acabei gostando dele :)
      obrigada pela visita flor
      beijoss

      Excluir
  5. Amei a sapatilha de oncinha *-*
    http://mamaevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir