7 de setembro de 2013

Quarto de Adolescente-Inspiração

Olá meninas
Hoje eu tô aqui pra dar uma super dica de decoração para quarto de adolescente.
Há um tempo atrás,o blog da Meu Móvel de Madeira postou um quarto para adolescente,e foi quando eu pedi a permissão deles para postar aqui no blog e eles deixaram!!
Eu adorei,eu amei cada detalhe desse quarto!!(post)
(Obs:Não estou recebendo nada por esse post,apenas gostei e postei aqui com permissão da Empresa)
O post que eles fizeram diz:"Um quarto feminino na medida,com espaço para estudo,descanso e diversão.Esta foi a proposta deste ambiente para adolescente,cheio de ideias lindas que irão fazer a cabeça da sua filha!Vem com a gente conhecer cada detalhe!"Eu super concordo,pois eu ameiii esse quarto!!
Para conferir os links dos móveis...etc.é só clicar aqui no link do post deles.
Eu adorei esse quarto e com certeza é uma ótima inspiração pra quem quer ou tá reformando o quarto.
Espero que tenham gostado!!
Um big beijo e até o próximo post!
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário