7 de agosto de 2013

Preparação de pele + maquiagem rápida e básica!

Olá meninas
Hoje eu tô aqui de novo!!haha
Pra mostrar pra quem não viu o vídeo que eu postei essa semana que o de "preparação de pele+maquiagem rápida e básica"aqui vou deixar o vídeo,algumas fotos e os nomes dos produtos.
Eu espero que gostem do vídeo e me perdoem por qualquer coisa!!



Gostaram do vídeo??Espero que sim viu!!haha
Aqui abaixo são algumas fotos que eu tirei depois que eu terminei de gravar:






Bom meninas aqui abaixo vai os nomes de todos os produtinhos que eu usei la no vídeo!

  • Gel Facial de Limpeza Profunda-ClearSkin da Avon
  • Sabonete de Limpeza para o Rosto-ClearSkin da Avon-Review
  • Loção Tônica Facial Adstringente-ClearSkin da Avon 
  • Base Facial HD(cor médio)-Abelha Rainha
  • Corretivo em bastão(cor bege médio)-Ricosti
  • Corretivo Líquido(cor médio)-Jequiti Elas
  • Pó compacto(cor 04-mais ou menos um bege médio)-Koloss
  • Sombra unitária summer bronze(cor pink sunlight)-Avon
  • Paleta de 12 sombras+2 blushs-Tango
  • Lápis com esfumador(cor preto intenso)-avon
  • Blush(cor rosa)-avon
  • Batom(cor rosa exclusivo)-Natura Faces
Gostaram??Eu espero que sim!!
Um beijão e um bom fim de semana pra todos!
Até o próximo post e Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário