29 de agosto de 2013

Como fazer adesivos para Unhas:Materiais

Olá meninas
Hoje eu tô aqui finalmente voltando com tudo e com muitas novidades...
Tem tanta coisa pra atualizar o blog que eu não sabia por onde começar,tem comprinhas,tem resenha,tendência,novidades....enfim têm muita coisa e não dá pra liberar tudo de uma vez só!!
Mas eu escolhi pra hoje um assunto que todo mundo ama <3 "Unhas.
Bom à um tempo atrás eu aprendi à fazer Adesivos para unhas-em casa(achei futricando pela net haha)
E eu achei uma ideia super legal e super Econômica,haha
E foi quando que eu tive um bela ideia(o que é muito raro!!) de gravar um vídeo mostrando passo-a-passo!
Mas eu pensei,o legal é falar antes de gravar o vídeo,é falar o material que vai precisar,porque assim vocês já podem ir providenciando o material e ao mesmo tempo fazendo e acompanhando o vídeo!!
O vídeo eu irei gravar semana que vem e vou tentar libera-lo ainda no mesmo dia de gravação!
Os materiais que vocês vão precisar é:
Bom são esses os materiais,em breve farei o vídeo de como fazer os adesivos passo-a-passo!!
Um beijão e até o próximo post!!
Fiquem com Deus!


4 comentários:

  1. Adorei a dica :)
    Beijos !

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou paula!
      Fique ligada que próxima semana sairá o video
      beijao

      Excluir
  2. Nossa, quero muito aprender a fazer meus próprios adesivos! Aguardando o tutotrial completo. ;)
    bjo, vir
    www.estantedeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou linda!!!POde deixar que assim que sair eu vou la no seu blog e le aviso!!
      Beijao linda

      Excluir