17 de agosto de 2013

Arrase em poucos minutos!Fique Linda

Foto:Google imagens
Olá meninas
Hoje eu tenho uma dica super legal pra você que é indecisa,não sabe o que usar e precisa de agilidade e rapidez na hora de se aprontar!Eu mesma sou assim:Indecisa,nunca sei o que usar e muito menos ser rápida.
Hoje eu trago mais uma novidade da Loja TPM DE OFERTAS.
Eu separei 5 produtinhos que estão à venda lá,que você vai amar pra compor seu look em segundos e sem ficar indecisa.(Obs:Corra pois enquanto você decide as unidades dos produtos vão acabando)
Dica de Amiga:Preste atenção no Tempo restante que o produto estará à venda.
5 produtos....1 Solução!Porque você ficará linda em pequenos detalhes.
Você precisa de uma make prática que dê pra retocar,levar dentro da bolsa e fazer uma maquiagem de Deusa.
Esse estojinho ele é super prático,além de ter várias cores de sombra(18 tonalidades de sombras em 3D) ele ainda contém 2 tonalidades de pó facial,2 tonalidade de blush,1 espelho(Porque não dá pra ficar sem espelho né meninas!!haha) e além de tudo ele é um estojinho com estampa de jeans super fashion!!Dá pra levar na bolsa e retocar em qualquer lugar a sua maquiagem.
Toda produção merece um cabelo que só você pode ter!Um cabelo divo em segundos!
O bom de ter uma escova modeladora em casa é que você não precisa perder tempo no salão pra ficar linda.Basta tê-la e você mesma ser a SUA CABELEIREIRA não é um máximo?O legal dessa escova modeladora(o mais famoso baybyliss)é que ela contém 2 temperaturas,cordão elétrico articulado,cabo anatômico,luz indicadora de funcionamento,escova destacável e além de tudo isso ela é Prática e muito Moderna.
Unhas práticas,rápidas,e sem melecar!
O legal de unhas postiças é que você não precisa se preocupar em manter suas unhas sempre grandes,em mantelas pintadas,em retocar o esmalte,em limpar os cantinhos que o esmalte passou(O mais chato de pintar unhas é limpar os cantinhos)em fim infinidades de coisas!E nada melhor do que ter unhas grandes com aparência profissionais e além de tudo em segundos suas unhas ficam lindas.
Ahh e não para por aí!!Você tem uma maquiagem incrível,cabelos glamourosos,unhas belíssimas mais eu acho que pra compor esse look ainda precisa de 2 acessórios que não dar pra ficar sem!
A bolsa e a Pulseira que dá um charme total em qualquer look e em qualquer ocasião!
Uma bolsa de marca,linda,famosa e além de tudo em promoção!Não dá pra acreditar!haha ela é super linda combina com qualquer roupa e vem cá não dá pra ficar sem bolsa né?Quanto mais melhor!haha
As roupas,as bolsas,os acessórios e todo o estilo da Delegada Elô de salve jorge marcou muito o nosso mundo da Moda.E essa pulseira em?Foi o ícone dessa delegada!Essa pulseira é super linda e além de tudo igual ao da delegada você só encontra na tmp de ofertas,o produto é exclusivo!(Como diz a loja).
Links de Todos os produtos citados:

Gostaram?Eu espero que Sim!
Um beijão pra todas!!Quero saber a opinião de vocês!
Fiquem com Deus e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Flor vc acabou de entrar no meu blog e dizer que naum conseguiu achar por que dá endereço naum encontrado então vê aqui:
    ******Quando você clicar vai dar BLOG NÃO ENCONTRADO mais vai ter a opção abaixo com o botão alaranjado escrito "registrar tal edereço"
    Pode voltar e fazer isso! obg
    wwww.maquiandopalavras.com

    ResponderExcluir