6 de março de 2013

Ovo da Páscoa da CAPRICHO!

Olá meninas
Hoje,finalmente mais um post,estava muito anciosa,mas vamos ao que interessa....
Então hoje eu trouxe pra vocês a novidade que ta mechendo comigo:O ovo da pascoa da capricho!
Então tá chegando a pascoa e nada que mais legal é comprar chocolates....néh meninas.
Eu amooo CHOCOLATES!Fato!E eu fiqueii "loocaaaa" quando vi a novidade da lacta(O ovo de pascoa da capricho 2013)Dessa vez a capricho resolve colocar como brinde uma linda bolsinha porta-maquiagens é uma otima opção para levar apenas um kit bem basico de retoque de makes néh meninas?Então chega dessa introdução e vamos logo partir pras imagenss....Aiii que Delíciaaa!!
Vem comigo!!
O ovo é feito de chocolate ao leite e tem 170g - aquele tamanho nº 15, sabe?! E ele ainda vem um brinde superfofo: um porta maquiagem branco e rosa estampado com peças de roupas, como sapatilhas, blusinhas e saias. Quando você fecha a bolsinha, ela forma um rolinho. Ótimo para você levar na bolsa e guardar os itens de make mais essenciais do seu dia a dia!
Para quem já está morrendo de vontade de pedir um, o preço sugerido é de R$ 27,99* e ele já está disponível no país todo.
Caso queiram comprar online compre na Lojas Americanas,o preço está ótimo e muito em conta.
Corre para comprar o seu!
Um big beijão e corra,tenho certeza que não vai sobrar nenhum dessa novidade eu já já corro pra comprar o meu!
Eu espero que tenham gostado desse post e curtido essa novidade!Não fique parada garanta o seu!
Eu vou garantir o meu e você?Comenta ai e eu irei responder à todas!
Dicas da deborah também se encontra no Facebook e no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário