23 de março de 2013

Deliciosa Maneira de Guardar Moedas

Olá meninas
Hoje eu troxe uma novidade muitoo fofa e linda.Não têm como não resistir néh meninas?
 
Para você que quer uma solução para as moedinhas que ficam espalhadas dentro da bolsa ou pesando sua carteira, seus problemas acabaram!
Trata-se de um porta níquel no formato de Macaroon e o mais legal é que tem vários sabores (cores): laranja, framboesa, maracujá, limão, coco e chocolate.
Você encontra para comprar o “Macaroon Coin Purse” na loja virtual Fred Flare no valor de $14 mais ou menos R$30,00.
           
           
           
           

 Aproveitando o post, nunca comi Macaroon! Quem quiser me presentear com um ou vários fique à vontade! =D
Um big big beijão e até o próx post com muito mais novidades!!

4 comentários:

  1. amei o seu blog achei muito legal princilpamente a postagem uma delicia mesmo se quiserem seguir meu blog ficarei muito feliz!!

    www.mundosobremusica.blogspot.com

    BJS!Vilu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor muito obrigado pela sua visitinha aqui no blog e pode deixar que vou seguir o seu blog tambem flor um beijao

      Excluir
  2. Oi Deborah
    Estou em love pela essas fofuras adorei já quero :)
    Beijinhos.

    sempremissmakeup.blogspot.com.br
    aguardo a sua visitinha lá no blog♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor que bom que gostou e continue visitando eu irei sim visitar seu blog!beijao

      Excluir