23 de fevereiro de 2013

As Colônias Sweet & Rock Voltaram

Olá meninas
Hoje eu trago um post muito legal pra todas vocês e nada que mais provável que eu venha falar das colônias Sweet & Rock que voltaram à vender separadamente.O que é legal que você não precisa compra-las juntas,pode comprar separadas.Para você que não conhecia essas duas colônias vai ter o privilegio de conhece-las aqui no Dicas da Deborah.Então chega de papo e vamos conferir néh?
Para cada tipo de menina,uma colônia ou uma fragância diferente.Vamos Conhecer agora o que cada colônia disperta em cada menina diferente.
 Então meninas o que é bom d+ nessas colônias,não são apenas a embalagem,o jeito que cada uma desperta,a fragância mais sim o preço que é super-amigo de todas nós.Veja essa imagem que vai direcionar vocês ao site da Oboticário e lá você poderá comprar seguramente ou achar uma loja mais perto de vocês.
 Eu espero sinceramente que vocês tenham gostado desse post!E se vocês já tem as colônias Sweet ou a Rock comenta ai embaixo o que gostou nelas,o que elas dispertou  em vocês,pois eu irei amar se souber a opinão de vocês que valem muito mesmo.
Um big big beijão e até o próx post.Bye bye!
ESSE POST É TOTALMENTE GRATUITO,POIS É DE MINHA RESPONSABILIDADE,EU APENAS QUIS POSTAR PARA DIVIDIR O QUE ACHEI COM VOCÊS
Dicas da deborah também se encontra no Facebook e no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário