9 de março de 2013

Como Ter uma Pele Perfeita

Olá meninas
Hoje eu trago para vocês(minhas leitoras),como ter uma Pele Perfeita,é o que todas querem,mais pra isso tem que saber como então bora conferir.Então meninas primeiramente este post ele não é de minha propiedade eu peguei ele numa revista de Modas e resolvi trazer pra vocês.Quem explica é o Maquiador Adriano Ramos que vai ensinar alguns truques para acertar na aplicação e na cor de sua base,de seu pó,de seu corretivo,etc.Agora vamos ver as dicas desse famoso Maquiador:
                                    
  • A escolha da Base certa para cada tom de pele é essencial para uma pele extremamente perfeita.Veja algumas dicas super importante para um resultado incrível.
  1. Teste a cor do produto na parte interna do punho,na linha que vai do polegar até o começo do braço(naquela parte gordinha da mão).Coloque um pouco do produto ali,espalhe,deixe secar.Se a base desaparecer,é porque vai dar certo no seu rosto.
  2. As bases com textura fluida são mais fáceis de aplicar e remover,secam rápido e não deixam aquela aparência de máscara no rosto.
  3. Se sua pele for oleosa,escolha uma base com efeito Matte,que ameniza o brilho.Se for seca,prefira uma Acetinada.
Bom meninas foram apenas essas 3 dicas que o maquiador deu numa revista de moda e eu resolvi trazer para minha queridas leitoras que eu sei que adoram uma dica que faça fica Linda,Desnumbrante e Poderosa.E hoje pela primeira vez trago uma frase do dia que me inspirou muito e também em comemoração ao "Dia Internacional da Mulher" que foi ontem,dia 8.Infelizmente eu não tive tempo de parabenizar à todas as mulheres mais eu parabenizo todas através dessa frase abaixo.
"O Charme da Mulher Brasileira está no sorriso,na alegria e na espontaneidade." 
Então meninas eu espero que tenham gostado dessas 3 dicas incríveis e é claro já se preparando com elas um visual incrível na sua pele néh.
Um big beijão e até o próx post ou próx dica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário