20 de março de 2013

20 de março, Dia do Blogueiro

Olá meninas
Hoje é um dia muito especial para todas e todos que têm blogs e que se dedicam o máximo para alcançar mais alto.
Essa data que homenageia os blogueiros, foi inventada segundo pesquisa rápida que fiz, por uma blogueira em 2004, em uma época que levar um blog como profissão ainda era raríssimo.
Uma lição que eu dô à todas vocês é que nunca desista mesmo quando 1 pessoa apenas entrar por dia no seu blog,mesmo assim nunca desista pois é dessa uma pessoa que vêm as outras.
Eu comecei no mundo dos blogs por inspiração e admiração,foi à partir do blog da  Jéssica que eu vi que o computador poderia servir para um passa-tempo apenas,mas cada dia que passava eu comecei a levar à sério e hoje eu tô com 4 meses e 11 dias e com 4264 visualizações e 74 seguidoras,sei que é muito pouco comparando com outros blogs,mas eu nunca comparei o meu com o de ninguém,pois eu sei que eu tô me dedicando o máximo possível para ser mais reconhecida,eu nunca irei dizer que ninguém é melhor do que ninguém,pois o que eu fiz é dever cumprido e merecido.Eu fico tão feliz quando vejo um vídeo meu bastante comentado,quando vejo um vídeo bastante visualizado,quando vejo um post meu bastante querido,bastante visitado,e quando uma pessoa diz que está adorando meu blog,minhas dicas,meus vídeos e de tudo que sei fazer de melhor e merecido.Sempre se lembre que mesmo que seu blog não for muito visitado e nem muito seguido,sempre vai haver uma pessoa que vai de deixar feliz com apenas um comentário.♥
Ser blogueiro é aguentar os pais dizendo pra você ir dormir porque já é de madrugada e você está "estragando sua saúde", é trocar os finais de semana de descanso, por horas de pesquisa e fotos para "look do dia".
É mesmo quando descansa, lembrar que seria legal postar no blog sobre o restaurante bacana em que está comendo.
É aceitar a incompreensão dos amigos vendo você mexer no celular o dia inteiro.
É um trabalho que começa pela vontade de ajudar as pessoas e, quem sabe um dia, ser remunerado por isso.
Ser blogueiro é trabalhar porque gosta de estar ligado 7 dias por semana nisso.

É com muito carinho que fiz essa montagem abaixo demostrando o carinho imenso que tenho por ser uma blogueira e também dedicando à todas vocês blogueiras que começaram agora ou que já tão no topo de uma blogueira super conheçida.Nunca se compare com outros blogs lembre-se que o seu é o melhor mesmo se ninguem o visitar mais pra você ele é:Perfeito,lindo,do teu jeitinho mais é teu e isso ninguem pode desmintir.
Por isso, parabéns para todos nós, blogueiros!
E obrigada aos leitores que estão sempre dando uma passadinha por aqui e deixando uma palavra de incentivo ou contando uma dica ou história de vida. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário