4 de junho de 2014

Meus 15 Anos (Parte 1)

Olá meninas, tudo bem com vocês??
Tava morrendo de saudades de vocês.
Bom, não sei se vocês sabem ou sabiam, que eu fiz 15 anos dia 15 de maio.
15 Anos não é qualquer idade né...é a fase da saída da adolescência pra entrada de uma mulher, mais ou menos isso. Muitas escolhem fazer uma festa, sabe A FESTA, então muitas escolhem isso, com direito à tudo que segue a tradição(15 meninas, valsa, meia noite, balada...e por aí vai), outras escolhem A VIAGEM, tipo Disney, Orlando, Miami, Las Vegas...e tantos outros lugares, digamos que bafônico, ou a melhor viagem da sua vida. Digamos que tudo isso, realmente é muito lindo, é perfeito, e inesquecível.
Mais todos nós sabemos que sonhar não basta, tem que ver as condições e preparar tudo isso em digamos uns 2 anos antes no mínimo.
Eu realmente sonhava com uma festa, mais também sonhava com o meu quarto, haha (explico isso no vídeo de presentes de aniversário)
Bom, no final de tudo, é que pra não passar em branco, compramos uma tortinha, alguns docinhos e salgados, pra comemorar com a Família. E também teve a super surpresa que minhas amigas fizeram pra mim. Então eu acho que tive a melhor festa de 15 anos...por ter melhores amigas ao meu lado e minha família também. Como sempre...irei fazer o vídeo de presentes de aniversário, só não sei quando irei postar porque aconteceu vários contratempos que irei explicar num post só pra isso.
Essa primeira parte vou mostrar a festa com A FAMÍLIA. E na segunda parte com AS AMIGAS.
A festinha foi super simples, só pra não passar em branco, mais garanto que foi bastante animada Haha
Bom meninas, a segunda parte que foi a surpresa que minhas amigas fizeram vocês vão ver no próximo post!Aguardem!!!
O post de hoje foi esse espero muiiiito que tenham gostado.
Um super beijão e até o próximo post!
Fiquem com Deus!!

2 comentários:

  1. OI DEBORAH PARABÉNS, QUE PAPAI DO CÉU REALIZEM OS SEUS SONHOS CHAU FICA COM DEUS♥

    ResponderExcluir