31 de maio de 2014

Look do Dia: Vestido Mix de Estampas

Olá Meninas, tudo bem com vocês?
Tava morrendo de saudades de vocês, de postar aqui, no canal....enfim tô morrendo de saudades.
Segunda tenho simulado...mais arranjei esse pequeno tempinho pra postar rapidinho pra vocês.
Hoje o post é de look do dia.
Eu participei da Seleção de Modelos da Dilson Stein...passei pra 2ª fase, mais eu desisti...mais isso não vem ao caso, eu fui pra 2ª etapa com esse vestido que eu tô mega apaixonada.
Na verdade não tirei as fotos pra postar aqui no blog, por isso foram no espelho haha...Mais decidi postar porque ficaram lindas, então ignorem a bagunça do quarto.Vamos conferir?Vem comigo.
 Eu usei: Bolsa (presente), Vestido (C&A), Sapatilha (não mostrei na foto, mais é da beira rio)
Bom meninas, sei que o post foi super rápido, mais espero que tenham gostado!
Voltarei semana que vem e vou voltar a postar mais e mais no blog e no canal.
Por enquanto acompanhem pela fã page do blog.
Um super beijo e até o próximo post.
Fiquem Com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário