Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim trazer a segunda parte dos Meus 15 anos, como vocês viram nesse post aqui.
Tive uma festinha só com a família pra não passar em branco os 15 anos né. E tive uma super surpresa das minhas amigas que eu vim mostrar nesse post.
Bom elas combinaram com a minha mãe de fazerem a surpresa pra mim, como eu vou sozinha de ônibus pra casa, elas esperaram eu pegar o ônibus e depois elas pegaram também, haha
Dai depois de um tempinho chegam tudinho la em casa e preparam a surpresa!!!
É por isso que todas estão de farda kkk
Fiquei muito feliz não só pela surpresa sabe, mais também por saber que se importam comigo, que eu sei que posso contar, confiar, que gostam de mim do jeito que sou, que me aturam kkk, ahhh são minhas melhores amigass. Amo muiiito essas doidas <3
E garanto que foi bem animada!!Haha
Turminhaa <3 Yohanna, Tainara, Euu, Giovanna, Beatriz, Marcella e Mikaela
Porque foto na hora do parabéns é tudo kkkk Fotos ilarias 
Meu irmão, minha Mãe e Minha vó.
Hmmm que delíciiaaa <3
Lindasss
Bom meninas, por hoje foi só...
Espero que tenham gostado!!
Um super beijo e até o próximo!!
Fiquem com Deus!

4 Comentários

  1. Até lembrei dos meus 15 anos agora, temos algo em comum também sou pernambucana \o
    http://jessicacoelhita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 15 realmente tendo festa ou não, é uma data inesquecível.
      Aiiinn sério? rsrs nunca conheci nenhuma leitora minha que fosse pernambucana. haha
      Beijoss e obrigada pela visita flor

      Excluir
  2. Muito bacana suas amigas fazerem uma festa surpresa pra você! E esses gatinhos fofos aí na mesa? Awn!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a 2ª vez que elas fazem isso, ano passado também fizeram, fico muiito feliz por saber que sou importante pra elas....Aiinn linndoss né?são aparadores de livros...eu já fiz um post aqui no blog mostrando eles.
      beijoss flor e obrigada pela visitinha

      Excluir