Olá meninas,tudo bem com vocês?
Ótimo sabadão né?Também tou amando.
Hoje eu trouxe uma super dica pra quem tá pensando em fazer uma festa de 15 anos,simples,linda e principalmente ao seu jeitinho.
Eu confesso que eu preferia reformar meu quarto,ou seja,trocar o guarda-roupa,a cama,pintar a parede,enfim tudo que um quarto precisa.Mas meu pai e minha mãe querem fazer uma festinha,mas eu disse à eles que eu não quero negócio de valsa,15 moças,essas tradições eu quero fazer algo do meu jeito sabe?
Seria uma festa simples,até porque se fosse colocar os modos tradiçionais de uma festa de 15 anos,ia sair muito caro,mas por enquanto não é nada concreto,mais deixa isso pra lá,porque eu não vim falar de mim né,haha.Vim dá uma dica pra vocês.

Eu tava procurando algumas inspirações,que coubessem alguns detalhes ao meu jeito,e eu achei essa super festa que foi de 15 anos,confeccionada pela Pink Ateliê de Festas,e eu confesso que eu amei logo de cara,tem uma pegada de menininha,rosinha,tudo inha,eu amei!!Mais como eu sei que essa festa não vai chamar atenção de todas,eu quero postar sempre que eu puder inspirações de festas,porque ajuda né.Então as fotos são da Pink Ateliê de Festas,que é do rio de janeiro.Eu adorei essa festa,eles fizeram muito bem!Vamos ver?

 Créditos das fotos:Pink Ateliê de Festas
Iai meninas,gostaram?Adotariam algum detalhe dessa festa na sua?
Que padrão de cores você colocaria em sua festa?
Um beijão e até o próximo post!!
Fiquem com Deus!

2 Comentários

  1. Oi querida, vi o seu recadinho e vim conhcer e adorei, muito lindinho o seu blog. Já me inscrevi.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que você gostou carol.
      Beijao linda
      e volte sempre quando quiser
      Obrigadaa

      Excluir