Olá meninas
Tô morrendo de saudades de vocês,do blog...enfim de tudo!haha
Hoje eu trouxe algo que a maioria das minhas leitoras AMAM,claro que eu tô falando de Maquiagem né??
E nada melhor do que trazer as maquiagens da diva Kim Kardashian,e quando o quesito é maquiagem...ah mais ela sabe muito bem representar!haha
Poder é o que define essa mulher!Por conta disso nada mais justo que um post totalmente dedicado pra ela.
Se liga nessa lista com 5 makes inspiradoras da musa!!

Qual make de Kim é o seu favorito?
Imagem: Getty
Espero que tenham gostado e aguardo o comentário de vocês viu!!
Beijão meninas e até o próximo post!
Fiquem com Deus!!

Deixe um comentário