24 de outubro de 2013

Diy:Escolha o primeiro para o dia 09

Olá meninas,Tudo bem com vocês??
No post de hoje é referente ao último post que eu postei aqui no blog.
O último post pra quem não viu é esse aqui. Nele eu postei todos os projetos que eu fiz no meu caderno e tava pedindo a ajuda de vocês pra que escolhessem o melhor.
Só que eu pensei bastante e como eu disse eu vou iniciar o quadros de DIY à partir do dia 09 de novembro que o dia em que o blog faz um ano.
Então separei dos "faça você mesma" que um desses dois vai iniciar o quadro.
Lembrando que esses só são o começo,vem muito mais por aí é só ficar ligadinha,haha
Imagem:anneorshine e awesomenessTV
Esses são para vocês escolherem qual devo fazer primeiro para iniciar o quadro?
Essas imagens daí são as inspirações que eu irei fazer os faça você mesma.Mas quando eu for gravar vai mudar algumas cores e o jeito de fazer também,só serviram de inspiração.
Bom meninas é isso eu espero que tenham gostado do post!!
E eu espero os comentários de vocês,caso não queira comentar em anônimo(se não tiver conta google) comentem lá na foto da Fanpage do blog,que também vai valer.
Um big beijo e até o próximo post!
Fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário