3 de abril de 2013

Num Passe de Mágica

No dia 8 de março o tão esperado filme da Disney OZ – Mágico e Poderoso estreou aqui no Brasil, mas não foi só na telinha dos cinemas que pintou novidade não...
Inspirado nessa encantadora história, Duda Molinos Make UP apresenta o Kit Magic, edição limitada e exclusiva para a Sephora.
O conjunto vem numa linda bolsinha de veludo e contém quatro best-sellers da marca: o batom vermelho na cor Fire, o gloss vermelho com brilhinhos na cor Big Bang, a sombra marrom cintilante na cor Kypros e o lápis preto com esfumador. As cores foram escolhidas pelo próprio Duda, inspiradas no visual da personagem Theodora, interpretada pela linda Mila Kunis.
Todos os itens do kit são essenciais no nécessaire de qualquer mulher e possibilitam criar desde looks básicos para o dia-a-dia até makes mais elaboradas para festas.
Veja algumas dicas para criar esses looks em um passe de mágica.
Look Dia
Com a pele pronta, aplique a Sombra Kypros em toda a pálpebra móvel.
Em seguida, esfume a linha do côncavo até que o efeito degradê fique imperceptível ao se aproximar da linha das sobrancelhas.
Dispense o lápis preto e capriche na Máscara de Cílios. Não esqueça de que aqui estamos em um look dia, que pede uma produção mais leve, elegante e discreta.
Para finalizar, aplique o Gloss na cor Big Bang nos lábios. Seu tom vermelho translúcido com suaves partículas de glitter vai dar o toque final ao look!
Look Noite
Reforce a Sombra Kypros em duas manobras simples que farão toda a diferença e darão mais profundidade ao olhar: o primeiro passo é intensificar o produto levemente acima da linha do côncavo, desde o canto interno ao externo, esfumando bem a região; o segundo é esfumá-lo além do canto externo dos olhos.
Agora sim o olhar recebe o toque elegante e sofisticado do Lápis Esfumador Duda Molinos, na cor preta. O segredo é traçar uma linha bem rente aos cílios superiores (ultrapassando levemente o canto externo) e em seguida, usar a ponta emborrachada do Lápis para esfumá-la em toda a sua extensão.
Capriche com um pouco mais de Máscara nos cílios superiores e inferiores e, para arrematar o look, aposte no vermelho intenso do Batom Fire.
Propaganda Gratuira e de minha responsabilidade!
Eu tô loucaa pra comprar esse kit!!Quem curtiu?
E vc também amouu esse kit?
Um big beijo e até o próx post !!!
Comente ai embaixo qu eu responderei seu recado!
Um big beijo e até o próx post !!!

2 comentários:

  1. Oi flor ameiiiiii de verdade teu blog e queria muito q visitasse o meu tambem é so acessar
    www.tacielealcolea.com
    eu me chamo taciele um big beijo e espero q visite o meu tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI flor descupa mais acho q vc nao é a taci alcolea,mais tudo bem eu sempre visito o blog dela e mesmo assim obrigada pela visita e pelo comentario!

      Excluir