13 de abril de 2013

Favoritos de Março 2013

Olá meninas
Tudo bom com vocês?Comigo está ótimo e com muitas saudades de todas,eu peço muitas desculpas por não ter mais postado nada,infelizmente eu tava sem tempo,mais voltei com tudo e trazendo muitas novidades.
No post de Hoje tá mais do que especial é o meu primeiro vídeo de Favoritos do Mês e espero trazer mais e mais vídeos de favoritos todo mês.Hoje eu trago os favoritos do Mês de Março eu espero que todas gostem bastante do vídeo e se tiver sugestões serão sempre muito bem vindas.


Assista o vídeo clicando aqui
Favoritos do Mês de Março:
-Paleta de Sombras Jasmyne 3D-Cód: V049/25g
-Máscara para Cílios Super Shock Avon
-Smooth Minerals Avon-Sandy Rose/2,5g
-Esmalte Utimate Glitter-In The Club/9ml
-Sombra Cremosa Abelha Rainha-Pérola/4g
-Sombra Cremosa Abelha Rainha-Pêssego/4g
-Glitter Iluminador para os olhos Abelha Rainha/1,2g
-Batom Pura Provocação Avon
-Batom Colordisiac Spicy Avon
-Batom Anaconda Makeup-Arco-iris
-Lápis de Olho natura faces/800mg
-Delineador Mega impacto Avon-Preto
-Quarteto de sombras avon-Coleção fashion
-Blush Natura Faces-rosa vibrante
-Sombra em Pó rollon Não sei a marca e nem a cor (Do fundo do baú)
-Loção Iluminadora Perfumada avon ivete sangalo-estrela poderosa
-Cera Modeladora Advance techniques avon
E é isso meninas eu espero que tenham gostado e um big beijão pra todas vocês.
Até o próximo post e vídeo thauuu bejoss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário