15 de abril de 2013

Resenha-Óleo de Argan da Abelha Rainha

Olá meninas
Hoje eu trago mais uma resenha aqui no Dicas da Deborah.
E hoje a resenha vai ajudar a nutrir ainda mais os seus cabelos.Eu comprei já faz um tempo o óleo de Argan da Abelha Rainha e super gostei,até que fui comprando assim que acabava um eu comprava outro....
Eu gostei tanto desse óleo por causa dos benefícios que ele trás para nossos cabelos e inclusive a nutrição que ele faz em nosso cabelos,é super.Ele deixa meus cabelos super macios e bastante hidratados sempre gosto de levar ele na minha bolsa e amooo d+.
Mais em fim é hora de conhecer esse tão falado óleo de Argan:


Na parte de Trás de qualquer produto sempre fala os benefícios que o produto traz e o que ele transforma,veja agora abaixo o resumo que eu fiz de  toda a descrição do "Óleo de Argan da Abelha Rainha":(Meu resumo está bem complexo só tive a necessidade de resumir,pois tinha coisas que não interessava nesta resenha)

Com concentração de vitamina E, ômega 6 e 9, sela a cutícula capilar, protegendo e dando vida aos cabelos.
Benefícios: - Sela cutículas dos cabelos evitando o aparecimento de pontas duplas; - Protege contra ação dos raios UV; - Promove proteção térmica aos fios; - Melhora a elasticidade; - Não oleoso
Eu adoreii esse óleo e tanto é que quero comprar mais e mais,ele não deixa meu cabelo oleoso e na descrição dele não diz,mas ele super combate o frizz do meu cabelo.
Este óleo está à venda apenas na revista da Abelha Rainha(Que chega com prazo mais ou menos de 1 mês)
Mais caso queira com urgência pode comprar online pelo site da Abelha Rainha.
Este óleo Custa em promoção por R$10,50 e sem a promoção custando o preço comum por R$15,99
Caso queira comprar online o óleo de Argan basta clicar aqui que vai redirecionar justamente ao óleo.
Bom meninas está foi a Resenha de hoje e eu espero que tenham gostado.
Se tem alguma sugestão de vídeo,post,resenha e muito mais,pode pedir que sugestões são sempre bem vindas.
Um Big beijo e até o próx post!S2

2 comentários:

  1. Sou revendedora da Abelha Rainha e tenho vários produtos da Marca que vcs podem comprar por encomenda Acessem o link http://lilinhacharmosa.loja2.com.br. Também trabalho com cosméticos da marca Biodany e Lucys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor minha mãe é revendedora da abelha rainha mesmo assim adorei seu comentário! beijoss

      Excluir