22 de fevereiro de 2013

Bolsas 3D, essa moda pega?

Olá meninas..Volteii!!
Desde quando lançaram essa modinha, eu fiquei apaixonada... realmente, ou você gosta ou você odeia, eu achei super fofo, e pra você que não está entendendo absolutamente nada, eu explico, as bolsas 3D são bolsas que parecem cartoon, desenho animado, e blá blá... de longe parece que você está carregando um desenho, e só quem é bem ousado tem coragem de usar, eu ainda quero comprar uma pra mim, por que achei a ideia super "revolucionária", hahaha. Vamos ver alguns modelos:
Eles podem parecer completamente "Cruz credo, não quero virar cartoon" no começo, mas a proposta é exatamente ser divertido, fugir um pouquinho do padrão, elas são bem coloridas, chamam bastante atenção e se você gostou de olhar, mas não usaria, olha que legal, ela pode virar até um item decorativo! Legal, né?
Tem até modelos feitos especialmente para meninos, como na foto 2 e 3, mas convenhamos... acho que pra meninos não fica legal não, hein?! haha. Mesmo assim... elas tem um ar divertido, traz alegria a um look convencional, e pra usá-las não é necessário nenhum look especial, o interessante é sair na rua como se aquilo fosse normal! hahaha - meio impossivel, mas... -. São fofinhas então é uma ótima opção pra levar pra casa da amiga em uma festa do pijama, enfim... existem vários modelos, uns mais neutros, outros mais despojados e "gritantes", vai de gosto pra gosto.
Quero saber de vocês gurias e guris, vocês usariam a bolsa cartoon? Eu usaria sim, e adorei a idéia.
Encontre-as online à venda e super-seguro na hora da compra:
Encontre na Loja Lado B
Encontre na Jump From Paper
Até o próx post....BYE BYE
Dicas da deborah também se encontra no Facebook e no YouTube.

2 comentários:

  1. Ameiii deborah e tou louca pra comprar so que é muito cara vou esperar os chineses trazer aqui pra pernambuco as imitaçoes que sao mais baratas kkkk beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk ok jhenifer então espere os chineses beijos e obrigada pela visitinha

      Excluir