23 de fevereiro de 2013

Receitinhas Muito Fofas e Deliciosas

Olá meninas..
Hoje eu vim trazer pra vocês receitinhas super-deliciosas,muito fofas e fáceis de fazer.Eu descobrir um site muito legal que posta conteúdos relacionados a comida e é claro que eu não resistir em trazer algumas receitinhas que vocês podem fazer em suas casas.O site é o tão falado MIXIDÃO,eles postam receitas ilustradas,novidades e muito mais,relacionados à um ponto fraco de todo mundo:As comidas,os doces,os salgados e Muitooo +++.Então chega de papo e vamos conferir apenas algumas receitinhas que eu separei pra vocês e não fique triste sempre que eu tiver um tempinho eu irei postar mais receitinhas lindass e deliciosas que é o melhor néh.
Então meninas já que a gente tá no verão nada melhor do que um sorvertinho pra refrescar esse calorsão néh.Então eu trouxe pra vocês uma receitinha de "Sorvete de Baunilha"
Essa receita-ilustrada é tão fácil de fazer, que se você começar de manhã já pode comer o sorvete de baunilha a noite.Quando fizer, vai me agradecer para o resto da vida (ou só do verão).Haha...
Agora vamos a receita mais fácil de sorvete que existe.(E mais deliciosa)
Eiii meninas espero que tenha dado água na boca de todas vocês nesse delicioso sorvete de baunilha,Só que não para por aqui não,iremos ver mais uma receitinha que tenho certeza que irão adorar....Vamos Conferir?Vem comigo....

A outra receitinha ilustrada que tenham certeza que vocês vão amarr de paixão,vai relembrar a infância de muita gente.O famoso bolinho de chuva.
Obs.: Não tem que ser feito só em época de chuva :D Haha...
Para uma bela e deliciosa tarde de sábado até que um bolinho de chuva iria ser muito bom néh.
Vamos conferir?
          Então meninas eu espero que tenham gostado dessas 2 receitinhas super-deliciosas e fáceis de fazer!
Eu fico por aqui mesmo só se deliciando com as fotos(hehe) e preparando novos posts pra vocês.
Um big big beijão e até o próx post(brevemente) e é isso bye bye!
Dicas da deborah também se encontra no Facebook e no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário