28 de janeiro de 2013

Roupinhas feitas com papel

Olá Lindonas....
Eu pirei assim que vi no Helado de Nata são como origamis, roupinhas feitas com papel e são um charme para decorações. Aproveitando, eu conheci o projeto deles no facebook, e adorei, eles são lá da Colombia e fazem: Artesanato,oficinas de papel, acessórios de papelaria e secretária, embalagem presente e lembranças. São todos muito bem feitos e fofos que me deu uma vontade de aprender a fazer também essas coisinhas mas parece ser fácil e eu encontrei na web mesmo pesquisando onde você pode comprar um kit só para fazer essa arte AQUI mas desse jeito que eles fazem é melhor você mesma comprar os papéis de cores neutras tipo seda ou sulfite mesmo ^^
                         
                        
                                                                          
Bom meninas é isso o post de hoje,eu espero que tenham gostado e se quiserem adquirir o link é este aqui e lá tá custando R$2,99.
Um big beijo pra todas vocês e eu fico por aqui logo mais voltarei!!
Dicas da deborah também se encontra no Facebook e no YouTube.
By:Deborah Ferré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário