11 de janeiro de 2013

Como Fazer um Make neon

Olá meninas
Hoje eu trago para vocês um vídeo que eu fiz de como fazer um make neon,bom meninas é uma maquiagem simples,rápida e bem bonita!
Bom meninas eu tô aqui no dia 24/09/2013 bem depois de ter postado esse post,eu havia colocado no vídeo uma musica que era do meu CD e por sinal era original,então o youtube pensou que o vídeo não era de minha propriedade,mas era,então o youtube tipo"ameaçou a fechar a minha conta Google e como eu não queria perder meu blog e nem meu canal eu resolvi excluir o vídeo más fiquem tranquilas que em breve farei um UPDATE desse.Um beijão e obrigada pela compreensão!
Iai meninas?Curtiram o make?Comenta vou adorar te responder!!
Um big beijo e até o próx post!!
Dicas da deborah também se encontra no Facebook e no YouTube.
By:Deborah Ferré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário