4 de outubro de 2014

5 Inspirações para Customizar seus Óculos de Sol

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Eu estou amando sair "catando" na internet todo tipo de Diy para inspiração, e confesso que quero reproduzir alguns que eu achei nessas minhas buscas, mas quero também dividir com vocês esses meus achados, para vocês também se inspirarem e reproduzirem ao gosto de vocês.
Na busca de hoje, me chamou muita atenção em óculos customizados, e achei uma boa ideia, dá um UP naqueles óculos da gente que tá todo descascado, que nem cor mais tem...dar uma cara nova à eles não é nada mal né? Além de que, só você vai ter, haha.
[Fonte da imagem]
[Fonte da Imagem]
[Fonte da Imagem]
[Fonte da Imagem]
[Fonte da Imagem]
Meninas, eu estou amando pesquisar coisas de customização, de Faça você mesma...é muita criatividade, muita fofura...eu tô amando e com certeza quero fazer algumas dessas inspirações.
Do post de hoje, o que mais me chamou atenção foi essa última customização ai, gente que coisa mais fofa esse óculos, essa pessoa é muito criativa, jamais eu pensaria em fazer algo assim, é muito criativo e com certeza eu vou em busca de um óculos desse mesmo modelo, para aplicar essa fofa customização de óculos em donut, tô apaixonada. haha <3
E vocês amores, gostaram de alguma dessas idéias? 
Um super beijo e até o próximo post!
Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. muitooolegal, nunca pensei nisso !
    da pra abusar da criatividade

    esperamos voce la no nosso blog www.luvup.blogspot.com.br
    beijos e nao deixe de comentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente dá pra abusar da criatividade haha <3
      obrigada pela visita beijoss

      Excluir