11 de outubro de 2014

Resenha: Batom Tinta da Abelha Rainha-Cor Melancia

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe uma resenha, do meu batom preferido!!
Ele é da marca Abelha Rainha e na cor Melancia (Mas vamos combinar que o rosa dele é bem mais vibrante e não tem nada haver com melancia haha)
Meu batom tá super velhinho, mas eu amo a cor dele e a textura também.
Minha Opinião: Ele tem embalagem de gloss e quando aplicado é super cremoso, mas quando seca fica matte e super sequinho e que não mancha nada, ele gruda mesmo na boca haha
Ele é vendido na revista da Abelha rainha...é tipo avon sabe, que você pede e demora umas semanas pra chegar...Mas sempre tem umas lojinhas virtuais que vende.
Iai meninas gostaram da cor? Espero que sim!!
Um super beijo e até o próximo post!
Fiquem com Deus!!

6 comentários:

  1. achei essa cor tão linda e realmente nada parecido com melancia hahah, mas queria saber se ele tem cheiro de melancia ?? ou de algo enjoativo??
    Gosto bastante dos produtos da abelha rainha, confesso que já testei poucos mas ambos que já testei amei/gostei muito :)
    Bjuus e parabéns pelo blog <3
    expressofelicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Loôh
      O mais engraçado é que não tem cheiro nenhum de melancia, é um cheirinho normal de batom, não tem cheiro sabe kkkk
      realmente os produtos da abelha rainha são ótimos <3
      Bjsss e obriigada linda

      Excluir
  2. Achei a cor linda! Batons que não saem da boca pra grudar em tudo <3 cadê vocês? Rsrs, vou procurar, adorei! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk procura mesmo, se eu não me engano no site oficial da abelha rainha, vende online..dá uma pesquisada, tem várias cores, vale a pena
      bjss

      Excluir
  3. Que bom, pq não vi seu post antes, kkkk.
    Comprei um pra testar, ainda não chegou, custou menos de R$10,00.
    Tomara que na próxima campanha ele esteja o mesmo valor!
    Ansiosa!

    Já estou por aqui flor, amei seu cantinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii maiara
      Aiiinn que bom que gostouu
      siimm ele é supeer baratinho, tô com vontade de comprar várias cores, porque realmente vale a pena, e eu só tenho ele nessa cor, e nem sempre quero usar um rosa tão vibrante na boca né rsrs
      Aiin obrigada pela visita
      Te aguardo aqui mais vezes viu <3
      beijoss

      Excluir