Olá Amores, tudo bem com vocês?
O post de hoje eu vim trazer o look que eu usei para ir pro show do meu anjo, digo,  do Luan Santana. E não é nenhuma novidade pra vocês que eu sou Luanete né? haha.
Ahh e no finzinho desse post, eu separei algumas imagens do show e resumindo o show foi PERFEITO, e mais perfeito ainda foi ter chegado pertinho da van, pertinho do meu nego de novo, rsrs      Vamos conferir o look? Vem comigo!!




Eu estou usando:
-Camiseta(eu mandei fazer, custou 20 reais, mais em breve ensinarei no canal como fazer em casa)
-Legging xadrez- Marisa
-Tênis- Converse All Star
Eu já falei que o show foi PERFEITO?? Haha acho que sim
Bom meus amores espero que tenham gostado do post de hoje.
Um super beijo e até o próximo!!
Fiquem com Deus!!

4 Comentários

  1. Que look fofo! Adoro o Luan, fui em 5 shows dele já <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiigada Marii
      Aiiin que bom, eu já fui em 4 <3
      beiiijoss

      Excluir
  2. Aiin' Ameei o look , principalmente a camiseta. Quero passo a passo dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii manu, que bom que gostouu <3
      Em breve farei o video ensinando como estampar viuu <3
      é só ficar ligadinha no canal www.youtube.com/dicasdadeborah

      Excluir