23 de setembro de 2014

É Tendência! Tá na Moda! Apliques Coloridos Tic Tac.

Olá amores, tudo bem com vocês? Espero que sim!!
No post de hoje, eu trouxe as mechas, ou seja, os apliques tic tac.
Gente eu sou completamente apaixonada por essas mechinhas, porque cabelo colorido, seja o cabelo todo, ou só uma mechinha, pra manter a cor dá trabalho, e eu sei disso porque eu já fiz mechas azuis e verdes, e a cor desbota muito rápido e pra mantê-la você tem que tá pintando toda hora, e se uma mechinha dá trabalho, imagina um cabelo todo. Eu acho PERFEITO cabelos coloridos...eu acho muito diferente e acho lindo, confesso que tenho coragem de fazer no meu, mas só de pensar no trabalho que eu vou ter pra manter a cor...Mais vamos falar dos Apliques coloridos, tic tac.
Gente eles viraram uma febre de uma hora pra outra...não sei muito bem quem inventou, mais com certeza quem inventou salvou os nossos cabelos  haha...muito melhor colocar uma mechinha tic tac, porque não dá trabalho né e nem prejudica a saúde dos fios.
Separei algumas imagens, incluindo também blogueiras e a cantora Avril Lavigne.

Bom eu confesso que estou louca pra testar, a minha parceria(a sammydress) ela me enviou(falta chegar porque vem da china) um vestido, e uma mechinha tic tac. Ai estou esperando chegar, quando chegar vou correr pra fazer um post pra vocês de como ficou no meu cabelo.
Bom meninas eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje.
E é isso, um super beijo e até o próximo.
Fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário