Olá meninas,"cês" estavam com saudade de mim?haha
Eu tava morrendo de saudade de vocês e do blog também,mas tô de volta com muitas novidades!!!
Mas depois eu conto tudo,rsrs!!
Hoje eu trouxe um #FazendoModa que nunca mais eu fiz.

E o de hoje o #FazendoModa é de Misturinha de tendências,COMASSIM? São várias tendências misturadas em um só look,como a camisa com números,as calças coloridas,o tênis Vans,a mochila do reino unido...enfim vamos ver o look?Espero que gostem!!Sem título #5


Iai meninas gostaram do #FazendoModa de hoje?Espero que sim!!
O que acharam dele?Usariam?O que mudaria?O que tiraria?O que acrescentaria?
Quero saber tudo viu!!Haha.
Um super beijo,um ótimo domingo pra vocês!!
É isso eu espero que tenham gostado e até o próximo post!
Fiquem com Deus!!



Deixe um comentário