16 de dezembro de 2013

Dicas para Alargar Sapatos Apertados

Olá meninas,tudo bem com vocês?
No post de hoje tá recheado de dicas super úteis que é "Como alargar sapatos apertados" quem não tem aquele sapato lindo,divo só que tá apertado e fica lá no fundo do quarto!Pois é,eu tenho!! Mas eu encontrei essas dicas super valiosas que me ajudaram a usar novamente esse sapato apertado que eu tenho em casa.E por isso eu quis ajudar vocês também né,afinal amiga é pra isso!
Então meninas vamos às dicas?Vem comigo!!
São 3 testes,algum tem que funcionar no seu sapato né!!
Secador de Cabelo
Acharam estranho?Eu também mas foi essa que deu certo no meu,as outras eu tentei mas essa deu mais certo,mas depende muito do tipo do sapato,material...enfim!Pra esse teste você vai precisar calçar 3 meias de sapato em cada pé,é válido dar preferências às meias soquetes,mais curtinhas,de algodão.O secador entra em ação!Liguem o aparelho e direcionem o jato para dentro do sapato durante,aproximadamente,30 segundos.Com o calor,o material do sapato irá dilatar.Feita a experiência,é só calçar o sapato e ficar com ele nos pés por alguns minutos,caminhando pela casa.Se não der certo tente outra vez ou tente outro teste.
Jornal Amassado
Essa técnica é bem conhecida.É só molhar a parte interna do sapato com água e colocar jornal no lugar que vocês mais desejam alargar.Mas atenção:é pra abusar do jornal!!Podem usar muita quantidade!Deixem o sapato assim por uma noite.No outro dia,pela manhã,é só calçá-lo,ainda úmido.Vocês vão ver como o sapato vai se adaptar ao formato do seu pé!
Saquinho Plástico
Para esse teste,coloquem o sapato que vocês querem alargar dentro de um saquinho plástico.Depois, dentro do calçado,coloquem outro saco plástico e joguem bastante água.
Deixem que o saquinho fique totalmente preenchido pela água.Não se esqueçam de dar um nó para a água escorrer.Fechem a sacola e coloquem o sapato dentro do freezer.Isso mesmo,meninas!Pode deixar seu sapato ali por um dia.Depois,é só tirar do freezer e descongelar.Um sapato prontinho,saído direto do Freezer,para arrasar!haha.
Bom meninas foi isso,espero ter ajudado!!
Agora o lema é assim "Nunca mais sapato encostado por não dar mais" kkk
Um super beijo e até o próximo post!
Fiquem com DEus!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário